Seu filho está em fase de alfabetização? Veja como incentá-lo em casa alfabetização.

24 августа 2020

Seu filho está em fase de alfabetização? Veja como incentivá-lo em casa alfabetização.

Para as crianças, uma fase de alfabetização representa um dos momentos mais interessantes da trajetória escolar, pois eles estão diante de descobertas constantes e isso acaba sendo um ponto de estímulo para os pequenos. Apesar dessa animação, o processo de alfabetização não é nada fácil para os alunos.

Em um curto espaço de tempo eles têm que internalizar aprendizados que os acompanham por toda a vida. Além disso, os pequenos estudantes passam por mudanças impactantes nessa fase, pois deixam a rotina da Educação Infantil para assumir novas responsabilidades no Ensino Fundamental.

Por se tratar de uma fase intensa e extremamente importante para a formação do aluno, é interessante que os pais promovam ações em casa para estimular os filhos durante o processo de alfabetização . Para ajudá-los nessa missão, listamos abaixo algumas dicas que podem ser aplicadas facilmente na rotina da família. Confira!

Alfabetização COMPLETA PARA O SEU FILHO: http://kitalfabetizacaoacelerada.escolaemcasamarcygomes.com.br/