Professor Top - Transforme-se em um Professor Particular Coach

27 сентября 2019

Professor Top - Transforme-se em um Professor Particular Coach

O Manual Prático para montar seu Serviço de Aulas Particulares ou Reforço Escolar: http://bit.ly/2TpI03f

O Curso Professor Top é para VOCÊ que fez licenciatura, bacharelado ou é um profissional autônomo que AMA ENSINAR o que sabe. Dar Aulas Particulares ou Reforço Escolar de forma Metódica, Organizada e Lucrativa, através de uma Metodologia Comprovadamente Eficaz desenvolvido à partir de experiências em sala de aula, cursos presenciais (dentro e fora do Brasil) cursos online e muitos livros pela Profª Katia Freitas e da experiência em empresas nacionais e multinacionais de Waldomiro Filho.

O Professor Top aborda TUDO que o profissional precisa saber para VENDER AULAS PARTICULARES Lucrativas SEM PRECISAR COMPRAR UMA FRANQUIA. Ensina o Planejamento do Negócio de Aulas, como Precificar e Cobrar sobre os serviços; Rebater de maneira elegante TODAS as 11 principais objeções do seu cliente, como, por exemplo: “Está caro!”; “O prof tal cobra X ", etc. Destinado aos professores que já lecionam ou àqueles que querem começar a dar aulas.

Está no formato de vídeo aulas, PDFs e Formulários

SAIBA MAIS: CLIQUE AQUI!